CENA DO BEIJO DE DANIEL E EMMA

Oi gente!! No HP 7, quando Harry abre a horcrux aparece numa fumaça Harry e Hermione. Eles se beijam e olhe como foi fazer essa cena: " Acho que me dei conta de que teria de fazer menos tomadas se eu fosse a fundo e desse a David o que ele queria, que era um beijo apaixonado. Algo que realmente perturbasse Ron e fosse doloroso e assustador para ele assistir " explicou Emma.

Rupert assistiu à cena rindo muito. Emma, que filmou a cena vestindo jeans e com as costas descobertas, enquanto o bruxo estava de jeans e sem camisa, reconheceu um certo estranhamento.

"Eu me orgulho dela, e considerando o quão esquisito foi, me impressiona realmente que tenhamos conseguido filmá-la e transformá-la em algo além disso. Dan e eu somos como irmão e irmã, então foi difícil fazer com que parecêssemos apaixonados, acredite".
(informações do site http://www.kzuka.com.br) By: Gabi

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial